sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Me conheceu pessoalmente, esfriou

Bom dia, belezas!!
Bom fim de semana!!

Fiz uma enquete no Youtube perguntando quais temas mais interessam aos meus seguidores.
Ganhou de lavada, com 73% de votos, o tema da vida na Itália e sobretudo sobre os homens italianos.

Como quem manda aqui são vocês, abri uma nova playlist no canal Youtube, chama-se DÚVIDAS DOS SEGUIDORES, e lá faremos uma reflexão em cima de cada assunto que vocês me perguntam ou que tenham dúvidas. 
Vocês podem me mandar as perguntas aqui no blog ou no direct do Instagram. Vou trazer as reflexões em vídeo sem NUNCA identificar a pessoa que perguntou. Discutiremos apenas o assunto em questão.

Combinado?
Então, o primeiro tema é: "Me conheceu pessoalmente, esfriou".
Apertem o play e bom divertimento!

Beijos,
Simone



2 comentários: