segunda-feira, 20 de abril de 2020

Receita de pão Naan (árabe)

Bom dia, belezas!!

Tudo bem com vocês?

Nessa época de afastamento social em que vivemos, ficamos muito em casa. E o que eu mais faço? Cozinho!! Rsrsrs. 

Me considero uma boa cozinheira mas com esses dias de quarentena estou me aperfeiçoando. Estou fazendo muitos pratos em casa: dos doces aos salgados.

Hoje trago a receita desse pãozinho que está fazendo muito sucesso entre os meus aqui em casa: o pão Naan, ou seja, pão árabe. 

A receita é bem fácil de fazer, super prática e rápida. E o melhor: voc~e vai precisar de pouquíssimos ingredientes!!

Ingredientes:

300 grs. de farinha de trigo
250 grs. de iogurte natural magro
1/2 colherzinha de sal
1/2 colherzinha de bicarbonato de sódio




Depois me contem se vocês fizeram e se ficou gostoso!!

Bom apetite!!

Beijos,
Simone



13 comentários:

  1. Uau que legal vou tenta fazer se der certo te marco Hehe 😂😊

    ResponderExcluir
  2. Meu esposo ama. Compra uns pacotes com pãezinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, parece bem fácil mesmo. Se der certo te mando foto kkk

    ResponderExcluir
  4. Provero a farlo grazie Simone

    ResponderExcluir