sexta-feira, 17 de julho de 2020

Coisas que eu não gosto na Itália

Bom dia, belezas!!

Cada lugar do mundo é único e especial. 
Mas existem coisas boas e coisas ruins. 
Eu amo a Itália, gosto de viver aqui e me sinto mais segura e confortável no país. A Itália garante para o seu povo direitos básicos e fundamentais que, infelizmente, o Brasil não assegura para os brasileiros. E isso é uma coisa pra lá de positiva, devia ser padrão em todo o mundo. 
Mas, claro, como em todo lugar do mundo, tem umas coisinhas que eu não gosto e não curto.
Querem saber quais são?
Puxem a cadeira, peguem a pipoca e venham comigo para o video!
Beijos,
Simone




2 comentários:

  1. Bom dia. Por aqui tem umas coisas assim também. Odeio quando combino preço e vou pagar é outro.

    ResponderExcluir
  2. Amiga nem tudo é perfeito né? Mais agente releva e fica no que é bom!!!

    ResponderExcluir