quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Made to Last Eyes Waterproof - PUPA

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje eu vou apresentar para vocês o lápis de olhos waterproof Made to Last Eyes da marca Pupa. 

Ele tem cada cor maravilhosa e custa, em média, 10 euros.


Fonte: www.makeupdelight.com


Quando eu o experimentei na loja, no dorso da minha mão, a cor não saiu, gente! Fui pra casa e só com muita água a tinta deixou a minha pele. Isso quer dizer que o lápis é realmente muito resistente!

Logo, logo vou fazer uma maquiagem com ele e vocês poderão ver que beleza!


Esse aqui é o meu
 
 
A minha cor é o número 400, um azul escuro muito lindo! Já estou imaginando quantas makes poderei criar com ele. Com certeza, não será o único da minha coleção... eh, eh, eh!
 
Oa tons verdes também são muito bonitos e acredito que farão toda a diferença numa make up primavera/verão!
 
E aí, alguém já usou esses lápis e quer dar a sua opinião?
Fiquem à vontade!
Beijocas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário