sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lip Creams da Nyx

Olá, meninas, tudo bem????

Hoje eu vim falar dos lip creams da NYX, marca americana que, dizem, é a "prima pobre" da MAC.

Realmente os produtos da NYX são de muito boa qualidade.Tenho alguns e não me arrependo de tê-los comprado.

Bem, mas vamos ao que interessa: os lip creams!

Antwerp e Milan

Eles são muito cheirosos mas não incomodam às narinas mais delicadas.

No momento em que você os passa, os lábios ficam molhadinhos, criando o efeito gloss mas, atenção, é passageiro, já que depois que seca, a aparência é matte, ou seja, os lábios ficam bem sequinhos.

Já li de pessoas que não gostam, que acham que os lábios ficam muito ressecados. Sinceramente, não achei a sensação diferente de qualquer batom matte (inclusive os da MAC). Então, se você se sente bem usando os batons de acabamento matte, nao acho que terá problemas com esses. 

As cores que comprei são Antwerp e Milan, dois tons de rosa muito fofos. E, como já se sabe, os tons de rosa serão as cores em alta da estação primavera/verão. 

Comprei no site de compras online Cherry Culture, empresa americana. Mas vou falar melhor sobre isso em um próximo post. 
Aguardem!

Beijocas, minhas lindas, e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário