quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tinta Natural Frais Monde

Meninas, tudo bem?

Que tinta vocês costumam usar para tingir os cabelos?

Há quem prefira a tinta permanente e quem prefira os tonalizantes, mais suaves.

Eu escolhi ficar entre os dois: uma tinta natural sem amônia.

A minha cor é a número 4, castanho


Estou usando-a já há bastante tempo e não tenho do que reclamar.

Claro, como qualquer tinta sem amônia, não se tem muitas opções de cores pois, normalmente nesses casos, ou você escurece de um tom ou mantém a sua cor natural. Como o tonalizante.

Mas devo dizer que é muito bom, já que a sua duração é como de uma tinta permanente.



Essa marca que uso, Frais Monde, é francesa e muito boa. Aqui se encontra em lojas de produtos naturais, como o Erbolario. Só pra dar uma idéia de como é um produto realmente natural. 

Assim que se passa o produto, o cabelo fica muito brilhoso e só começa a desbotar depois de muuuuuuitas lavagens. Mas, diferentemente das tintas tradicionais, o cabelo não perde o brilho. 

E, como é um produto natural e sem amônia, o perigo de se ter alergias e irritações é bem menor.  

Ele trata e tinge.

Pra mim é perfeito e estou muito satisfeita!

Comecei a usá-lo depois de uma indicação da minha cunhada e não me arrependo!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário