segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Wrinkle Filler, da ROC.

Oi, meninas, tudo bem?

O blog ficou todo o fim de semana sem posts novos mas eu estou passando por um momento um tanto delicado e talvez fique alguns dias sem poder me conectar. 

Desculpem!! Na medida do possivel, vou postando, Ok, lindezas?

Hoje a dica é para as seguidoras mais velhas, com peles mais maduras...


Apresento a vocês o Wrinkle Filler, da ROC. 

A descrição do produto, segundo a sua bula, é essa (em italiano):

"Il laboratorio RoC ha unito la proprietà antirughe di Retinolo con le proprietà di riempimento di acido ialuronico in una formula idratante ricca. 

RoC Retin-Ox Filler antirughe fornisce risultati immediati e a lungo. 

Il nuovo RoC Retin-Ox Filler antirughe idratante quotidiana leviga immediatamente la pelle. 

A 8 settimane, anche rughe profonde vengono riempiti. 

Così si può godere splendore giovanile subito, giorno dopo giorno.  

RoC Retin-Ox Filler antirughe è appositamente formulato per ridurre al minimo il rischio di allergie, ed è adatto per l'uso quotidiano".

Estou usando-o há 3 semanas e gostando muito do resultado.

Claro, não pode-se esperar milagres, ou seja, que a pele fique completamente livre de rugas e lisinha com um simples creme, isso seria acreditar em conto da carochinha. 

Mas, é verdade que as minhas linhas de expressão afinaram e a pele parece mais firme. 

Aplico sobretudo na região dos olhos e na testa onde tenho as linhas de expressão mais visíveis. 

Bom para peles a partir dos 40 anos.  

Boa semana para todas, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário