segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eyeliner em gel, NYX

Oi, queridíssimas, tudo bem?

Hoje a resenha é sobre o eyeliner em gel da NYX. 


Cor marrom


Há muito tempo que eu desejava ter um eyeliner marrom e, finalmente, essa belezura chegou nas minhas mãos. Apesar de não ser waterproof, tem uma durabilidade ótima: eu passei-o ontem de manhã e pela noite, quando fui dormir, estava intacto.

Passei a ser fã dos eyeliners em gel pela praticidade e também porque são ótimos para quem não tem as mãos firmes para traçar a linha usando os eyeliners tradicionais. Além disso, acho o traçado do gel mais elegante. 

Os produtos da NYX têm me deixado bastante satisfeita. Não dá pra acreditar que nos Estados Unidos eles são vendidos em farmácias!

Logo, logo farei outras resenhas dessas maravilhas.  

Por agora é isso, fofas!!
Boa semana e que Deus nos abençoe!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário