domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sombra solta NOUBA e francesinha com caneta Risqué

"Se a canoa não virar, olê, olê, oláaaaaaa.... eu chego láaaaaaaaaaa!

Domingo de Carnaval, que beleza!!!

Pra vocês que estão ai no Brasil e que nos acompanham, BOM CARNAVAL, aproveitem bastante mas com muito juizo, se beberem nao dirijam, devagar com o andor. 

Pra nós que estamos aqui na Itália, é Carnaval também mas, a parte Veneza, não é animado como no Brasil... mas eu e a minha turminha faremos de tudo pra curtir um pouquinho, mesmo com a onda de frio que está para chegar por essas bandas...

Hoje vim mostrar uma sombra em pó muito bonita, da marca NOUBA, que usei ontem pela primeira vez para dar uma saidinha e comer uma pizza com o maridão e o bebê.


Aqui está o nome da cor para quem quiser comprar


A cor é muito intensa, de um vinho muito bonito, e eu gostei muito do efeito. 


Dei uma esfumadinha com duas cores da paleta Naked da Urban Decay para completar o visual e caprichei no eyeliner. 


Aqui o visual completo, de como ficaram os olhos...


 Ficou legal???


E, para completar, as unhas!!! Fiz francesinha com uma cor nude e usei a caneta da Risqué pra fazer o traço mas... siceramente? Não gostei nadinha!!! Não é prática como pensei e prefiro traçar à mão livre mesmo. 


Pois é, meninas, esse é o meu visual de Carnaval!! Rsrsrsrsrsrs. 
Super simples e pacato. 

Aproveitem bastante, pulando ou descansando nesse Carnaval.

Até a próxima!!!!
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário