terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DiorSkin Nude e Sérum Pores Affinés Sephora

Minhas belezas, tudo bem?

Ontem saí de casa com a intenção de comprar uma base líquida da Chanel... Provavelmente a Lumière. Mas, chegando na Sephora, experimentei-a no dorso da mão e não gostei! Achei-a muito "pesada" e, apesar de ter escolhido a cor mais clara, de acordo com o meu tom de pele, ainda assim achei-a escura demais. Não gostei, não... 

Fui direto para o stand da Benefit pois já escutei maravilhas sobre a base Flawless Oxigen Wow. Fiz o mesmo teste, no dorso da mão e... ai, ai! Achei a sua cobertura muito leve. Eu estava procurando por uma cobertura média mas que fosse bem natural ao mesmo tempo. Ainda não era aquela que eu procurava.

Dei uma volta na loja e me dirigi para o stand da Lancôme... duas amigas minhas disseram que a base líquida da marca é maravilhosa e que deixa a pele muito natural. Vi de vários tipos e texturas diferentes mas, como não sabia qual delas era aquela que as minhas amigas falaram, desisti. Minhas amigas estão no Brasil e eu nem podia telefonar naquele momento para tirar a dúvida!

Bem, me dirigi para a Dior, onde estava um grupo de chinesas que compravam adoidado, lotavam as sacolas de produtos de beleza. Ah, tudo o que as mulheres gostam (Babado forte: no caixa, ouvi que gastaram 800 euros em produtos!)!!

Já tinha pesquisado na internet sobre a DiorSkin Nude. A proposta da base é cobertura média a pesada, acabamento natural e duração longa. Ela também tem filtro solar fator 10 e hidrata a pele.

Experimentei no dorso da mão: PERFEITA! A pele ficou aveludada, natural e uniforme. Escolhi a cor 023. 



Essa base estava com o preço de 41 euros mas, como eu sou possuidora do cartão fidelidade da Sephora, tive um desconto de 15%. Acabei pagando 34 euros por ela. Beleza!!! 

Aproveitando o embalo, comprei também o serum para poros dilatados Sephora. A proposta do produto é reduzir ao máximo os poros dilatados deixando a pele mais uniforme e sem marcas. 



Estava curiosa para experimentar o da Benefit mas, como também ouvi falar muito bem desse, resolvi trazê-lo. Além de tudo, custa decididamente menos: enquanto o da Benefit custa 32,50 euros, esse da Sephora custa 16,90 euros. 



Em breve, farei um tutorial usando esses produtos e vamos ver juntas qual será o efeito de ambos na minha pele. 

Aguardem!!!
Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário