quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A roupa certa para o clima certo

Oi, meninas, tudo bem?

Vocês já sabem, eu vivo na Europa e, nesse período, estamos no inverno. 

Tá certo, sinto saudades do verão carioca, da praia, do shortinho. 

Mas o inverno europeu tem lá o seu charme! 

Eu sempre admirei o jeito de se vestir das mulheres que moram na Europa. 

Antes de vir pra cá, sonhava em ter um cappotto, uma bota (claro, pode-se usar bota no Brasil mas... convenhamos, pelo menos no Rio de Janeiro, minha cidade natal, usar bota, mesmo no inverno, acho que fica no mínimo ridículo!! O clima carioca não combina com esse acessório. Pra mim, fica muito over). Achava super chique!

Então, agora que estou aqui e o clima realmente pede, uso e abuso de certos acessórios que são, na minha opinião, maravilhosos, que deixam qualquer mulher muito elegante e bonita. Basta saber combiná-los.

 

Esse é um look que eu gosto muito: um golfino preto por cima de um collant de gola alta, uma saia de lã, meias grossas pretas e um sapato bem boneca. Acho que fica muito elegante!  

E vocês, também gostaram?   
Mandem seus comentários.


Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário