terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bijouterias: quem não gosta?

Oi, meninas, tudo bem?

Qual é a mulher que não gosta de bijouterias?

Bem, é verdade que até existe e também tem aquelas mais sensíveis que tem alergia aos metais e não podem usar.

Mas, a grande maioria, adora, não é mesmo?

Eu amo bijouterias e isso está no sangue das mulheres da minha família!

 
Essas da foto eu comprei para usar no aniversário do meu filho, no último sábado.

Minha roupa era branca, preta e cinza e eu queria bijouterias nesses tons.

Achei essas bem elegantes e ficou bem legal! 

Aproveitando, gostaria de dizer que eu faço bijouterias étnicas, especialmente, com materias brasileiros. Quem quiser ver o meu trabalho, pode entrar em contato.

Num futuro próximo, vou mostrar pra vocês as bijouterias que faço.

Pois é, tenho habilidade para fazer make up, unhas e bijouterias... menos mal!!! 

Bom-dia, belezas! 
Até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário