terça-feira, 5 de março de 2013

Óleo Seco L'Erbolario

Demorou um pouquinho mas... aqui estou eu!

Acredito que o motivo pelo qual me afastei do blog por uma semana foi mais do que compreensível...

Faz parte da vida e é a única certeza que realmente temos mas... é sempre difícil de aceitar.

Quem já não passou por um luto?

Um luto não diretamente meu mas do meu marido e da sua família. 

Procurei ficar ao máximo perto deles, dando meu apoio, amor, carinho.

Obrigada por todas as amigas que estiveram do nosso lado nesse momento tão difícil.

Manifestações de carinho e amizade nunca são demais em momentos como esse, em que você gostaria de estar no colo das pessoas que ama e que quer bem.

Não poderia deixar de recomeçar a postar sem antes agradecer a todas... por tudo. 

 

Bem, mas vamos lá... vamos às resenhas!

Há algum tempo, ganhei do meu marido um produto do L'Erbolario do qual gostei demais: o óleo seco. 

Vocês já ouviram falar dele?


 

Seu cheirinho é delicioso e é um produto muito delicado.

Particularmente, uso-o muito após a depilação. 

A pele fica hidratada mas sem o incômodo que os óleos corporais geralmente causam, com a sua sensação de "melado". 

No momento em que você o passa sobre a pele, a sensação é de um normal óleo. 

Contudo, depois de um tempo, ele seca completamente.

Adoro passá-lo depois da depilação porque ele refresca e acalma a pele. 

Minutos depois, nem parece que se fez uma depilação, a pele está denovo na sua cor natural, sem a vermelhidão que normalmente uma depilação causa.

Ele é muito bom também após a exfoliação pelo mesmo motivo: acalma a pele e deixa-a fresca e perfumada. 

Recomendo muito, galera! 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário