segunda-feira, 24 de março de 2014

Programa de crescimento de cabelo: Elvive Fibralogy + Anacaps

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje vou começar um programa de cuidados com os cabelos para ganhar força, brilho e crescimento.
Meus cabelos são bem fininhos e com tendência à queda. 
Cortei pela última vez em novembro quando ele ficou com, aproximadamente, 26 centímetros. 
Hoje, 4 meses depois, ele cresceu em média 2 centímetros por mês. 
Estou com 33,5 centímetros de cabelo agora. 
De um mês pra cá, estou usando o shampoo e o bálsamo da Elvive (no Brasil, se chama Elsève), da linha Fibralogy, e comecei a reparar que os meus cabelos, depois de muuuuuitos anos, tiveram uma diminuição significativa na queda. 



Gente, fiquei super animada!!!
Decidi deixá-los crescer até o meio das costas (essa é a minha meta) e, para isso, comecei a tomar hoje também o integrador alimentar Anacaps que promete força no crescimento de unhas e cabelos. 



Descrição do efeito do tratamento Fibralogy:

Penetra em profundidade

O Filloxane é uma molécula capaz de penetrar em profundidade no cabelo e de passar do estado líquido àquele sólido.

Expande o diâmetro da fibra capilar.

No interior da fibra capilar o Filloxane forma multi-conexões criando uma nova matéria no cabelo. Instantaneamente os cabelos parecem mais espessos.

É eficaz a longa duração

Il Filloxane permanece no interior da fibra capilar com efeito duradouro.


Fonte: www.loreal-paris.it 


Descrição do Anacaps para fortalecimento de unhas e cabelos:


Propriedades:
- Integrador alimentar a base de aminoácidos, ferro e vitaminas. Graças a sua fórmula original, ajuda a manter o cabelo saudável e aliviar os fenômenos de fadiga.

Fórmula:
 - A base de Metionina, Cistina, Ferro,Vitamina PP, Vitamina E, Vitaminas B5-B6-B8. 
Fonte: www.ducray.it
  Meus cabelos hoje, dia 24/03/2014. 

 Meus cabelos hoje, dia 24/03/2014.
PS: Vale dizer que esse tratamento pode ser feito por homens e mulheres. 
De mês em mês vou atualizar os resultados que estarei obtendo e mostrando para vocês com fotos e comentários, OK?
Um beijão, excelente semana pra todos nós!

3 comentários: