quinta-feira, 26 de março de 2015

Tintura sem amônia Prodigy, L'Oreal

Oi, belezas, tudo joinha?

Hoje trago uma resenha bem legal para aquelas pessoas que pintam o cabelo. Trata-se de um novo produto da L'Oreal Paris: chama-se Prodigy e é uma tintura sem amônia.

Usei-o pela primeira vez e gravei tudo para mostrar para vocês e para dar as minhas opiniões sobre esse produto inovador.

No vídeo eu falo de um outro produto sem amônia que não deu certo nos meus cabelos (assistam que vocês vão saber qual é). Também é da marca L'Oreal, esta que nunca me decepcionou maaaaas... esse produto que usei e não gostei foi uma exceção.

Vale lembrar, porém, que usei-o há muito tempo, mais de 10 anos, quando ainda morava no Brasil. Pode ser que a sua fórmula tenha mudado e hoje não faça mais o estrago que fazia antes. Isso eu não sei dizer.  O que posso dizer é que quando eu o usei, há 10 anos, ele acabou com o meu cabelo.

Mas para entender melhor, assistam ao vídeo.

 Primeiros 20 minutos, só na raiz do cabelo

 Restantes 10 minutos, no cabelo todo































 Resultado final

No que se refere ao Prodigy... assistam também para saber o que eu achei! Ahahahahaah.


Beijinhos, até a próxima!!
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário