segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Complex Color Intensy, AMEND

Olá, tudo bem?


Hoje vamos falar sobre a beleza dos cabelos. 

Há alguns meses, cortei os meus cabelos e, apesar de ter ficado satisfeita com o corte inicialmente, depois de um tempo, comecei a perceber que eles estavam muito quebrados e sem brilho. 

A cabeleireira, apesar de boa, cortou-os com canivete ao invés de usar a tradicional tesoura... e como o meu cabelo é muito fininho... ai, ai, ficou com desastre!! :-( 

Para completar, passei um mês no Brasil e eles ficaram horríveis de vez. 

Não sei se é o clima, o cloro da água, enfim... quando vou ao Brasil, a partir da primeira lavagem, eles mudam completamente. 

Ficam quebradiços, opacos, sem vida.


Que cabelo é esse, minha gente????
(BRASIL)


 Comprei um produto ainda no Brasil da marca AMEND para fazer massagem neles depois que voltasse para a Itália. O produto prometia cabelos brilhosos e macios instantaneamente.


No último sábado, pintei os meus cabelos normalmente, como faço sempre, e depois do shampoo, passei o tal produto, o Complex Color Intensy.

Não preciso dizer mais nada depois que vocês verem as próximas fotos.

AMEI o resultado!!!!

E o produto cumpriu o que prometeu...


 Meus cabelos depois da massagem (ITÁLIA)



  Meus cabelos depois da massagem (ITÁLIA)


  Meus cabelos depois da massagem (ITÁLIA)


  Meus cabelos depois da massagem (ITÁLIA)


 Composição


 Modo de usar



Produto poderoso




 Lembrando, para quem mora na Itália: não se esqueçam de dar uma esperança às pessoas que sofrem de leucemia, linfoma e mieloma neste Natal, comprando uma stella di natale (uma planta). Todo o dinheiro é revertido para a AIL Torino (Associazione Italiana contro le leucemie -linfomi e mieloma) que incentiva a pesquisa e tratamento das doenças. Os voluntários ficam espalhados em diversas praças, feiras e locais públicos de Torino vendendo as plantas. Vamos participar, pessoal!!

Qualquer dúvida e maiores informações: www.ail.it 

Boa semana, meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário