quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Qualidade dos esmaltes

Oi, meninas e meninos!!!

Depois de um loooooongo período ausente... VOLTEI!!!!
Desculpem-me por isso mas, como já postei na fanpage do Facebook, passei um mês no Brasil, minha terra natal. 
E foi um mês muito difícil e complicado, já que férias não tive nem um dia... passei essa temporada resolvendo problemas familares. E não foram poucos. 
Depois que voltei para a Itália, precisava ainda de algumas semanas para pôr tudo em ordem, voltar ao fuso horário e, claro, descansar um pouco. Finalmente!
Acho que é a primeira vez que viajo e só descanso na volta! Kkkkkkk.

Portanto, o Bom-Dia Beleza está voltando formalmente hoje à ativa. 

E para recomeçar com o pé direito, hoje teremos vídeo!!! 
E este será sobre esmaltes. 

Qual é a melhor marca? 
Aquele que dura mais nas unhas? 
E a secagem?

Venham comigo e descubram!!!!





Essence e Yes Love: Esses dois esmaltes duram pouco nas unhas e o brilho se perde facilmente. Mas o pior é a secagem: são daqueles esmaltes que criam tantas bolinhas. :-(  Nota: 3.


Catrice: Dura, mediamente, de 3 a 4 dias nas unhas. O brilho é intenso e dura mais ou menos 3 dias. A secagem é muito boa. Nota 6.
 


Impala e Risqué: são minhas marcas de esmalte preferidas!!!! A durabilidade deles é excelente: em média de 7 a 8 dias, brilho duradouro e secagem maximal. Nota 10!!!!


 Kiko: esse esmalte me decepcionou um pouco porque, apesar das cores maravilhosas e brilho intenso, ele tem pouca durabilidade: em média 3 dias. A secagem, porém, é boa.  Nota 7.


Inglot: Qualidade parecida com o da Kiko mas vence na durabilidade: Em média 4 dias. Nota 7,5.


Rimmel: Esse é o meu esmalte importado preferido: tem boa durabilidade, o brilho é intenso e seca super rápido. Nota 8.


Pupa: O brilho é intenso e permanece bastante. O efeito gel desse esmalte é lindo! A secagem também é boa.  Pecado que dura pouco nas unhas: em média de 3 a 4 dias. Nota 6,5.


Deborah: A durabilidade deste esmalte não é de 7 dias como prometido mas nem tampouco desilude: nas minhas unhas durou de 4 a 5 dias sem descascar. O brilho é lindo e intenso e durou durante todo o período em que o esmalte permaneceu nas minhas unhas. A secagem também é ótima. Nota 8.


 O Opi é um esmalte super falado e badalado mas pra mim, sinceramente, ele não é páreo para muitos esmaltes nacionais (que já mencionei anteriormente). Tem uma boa secagem e brilho mas, pelo menos nas minhas unhas, não durou mais do que 4 dias. Nota 6,5.


 Colorama: Não tem jeito: pra mim os nacionais são os melhores. Ele tem otimo brilho e secagem. Só perde um pouco na durabilidade: em média de 5 a 6 dias. Nota 9.

E vocês? Quais são os seus esmaltes preferidos?
Opinem!!!
Um beijo!!


Um comentário: