terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Hibiscus, o cheiro da minha adolescência



Oi, amores!!!

Tudo bem?
Essa é a última postagem do ano de 2013!!
Obrigada pelo carinho, pela amizade e por vocês seguirem o Bom-Dia Beleza com tanto amor.
Feliz 2014 para todos: que Papai do Céu nos traga muitas bençãos, muita saúde e paz. Que os Seus planos coincidam com os nossos e que possamos realizar todos os nossos mais profundos sonhos.
Conto com vocês no novo ano, hein?

Ganhei do maridão um creme corporal e um sabonete de hibisco na época do Natal.
Como adoro esse cheiro, gente!!




Na adolescência, tive um perfume com notas de hibisco e nunca mais me esqueci aquele cheirinho.
Foi um cheiro que marcou muito a minha adolescência, período muito lindo mas também muito difícil, no qual estamos nos tranformando em adultos. Me lembra lugares e amizades que perdi durante a caminhada da vida.




De acordo com a Wikipedia, 

“Hibiscus é um gênero botânico, com cerca de 300 espécies, inserido na família das Malvaceae, com flores e folhas exuberantes. O cultivo, tanto ornamental como econômico, está disseminado nas regiões subtropicais e tropicais, cuidando para não sofrerem com geadas e temperaturas baixas constantes. Hibiscus significa Ísis (deusa egípcia), em grego”.




Por isso, curti muito esse presente e estou usando direto, sobretudo após o banho.
Deixa o corpo aveludado e muito cheiroso.



Recomendo!!! 

Feliz 2014!!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário