domingo, 24 de outubro de 2021

Bases que estou usando no momento

 Domingo é dia de parceria!! 

Adoro dividir minhas experiências e opiniões com as minhas amigas Cianaí, do blog e canal Youtube Mulheres que Usam Make, e com a Denise, do canal Dede com voce USA. 

Juntas criamos o Belezaweb, colaboração quinzenal onde falamos de um tema em comum em nossos canais Youtube. 

O tema de hoje é bases que estamos usando no momento. Cada uma mostrou as suas preferidas em seus respectivos canais. 

Então, convido vocês a assistirem o meu vídeo e depois visitarem os canais das minhas amigas também. 

Links diretos na caixa de informações do meu vídeo.

Beijos, Simone



Dior Forever Natural Nude

Dior Skin Nude

Prisme Libre, Givenchy

Pro Filt'r Soft Matte Powder, Fenty Beauty
CC Cream SPF 20 com ácido hialurônico, L'Erbolario





3 comentários: