quinta-feira, 7 de outubro de 2021

O poder de um blazer

Olá!!

Que tal conversarmos sobre moda? 

O que vocês acham do uso de blazers? 

Acham que um look pode ser transformado apenas com o seu uso? 

O visual muda completamente, não é mesmo?

Eu gosto muito de blazers pois, dependendo do modelo, ele pode dar um toque de classe e elegância mesmo se você estiver usando um jeans ou uma roupa mais simples e/ou despojada.

Aqui embaixo, mostro um blazer do qual gosto demais e que está super em alta na Europa.









Como vocês podem ver, eu estava com uma blusa preta simples e usando também uma calça preta. 

O blazer por cima deu um ar de elegância e mudou a aparência do look por completo. 

De um visual super simples, passei a um visual que eu poderia tranquilamente usar no trabalho, em uma reunião de negócios e até em um happy hour. 


Com o blazer vermelho já apresento um outro tipo de proposta. Um visual despojado e simples mas com um toque de requinte. Uma simples blusinha de algodão (apesar de ser da grife de luxo Liu Jo) tomou outro rumo ao estar por baixo do blazer. O que vocês acharam? 



E por último, o mais elegante e chique: o terninho "pretinho básico", maravilhoso, que deixa qualquer um super elegante e pronto para o que der e vier! 




Usei esse look na missa de Primeira Comunhão do meu filho e arrasei! Não tinha ninguém que não dissesse o quanto eu estava bonita e elegante. Claro, optei por jóias delicadas como o cordão e brincos de pérolas cinzas, anéis Pandora e relógio prateado Cásio. 

Optei por sapatos de salto médio com uma meia calça preta. 

O único acessório que "pecou" um pouco foi a bolsa, que não combina com o resto do look, sinceramente. Para ficar perfeito, eu deveria ter usado uma bolsa menor a tiracolo, como a da Chanel, por exemplo. Mas fiquei com preguiça de trocar de bolsa! Ahahahahah!!! 

Estava em cima da hora e não quis tirar tudo de uma bolsa para colocar em outra. Além do que, como toda mulher casada e com filho, toda a família decide deixar óculos, dinheiro e chaves na minha bolsa. Então, em uma bolsinha menor não entraria nem a metade do que eu precisei colocar na bolsa naquele dia. Mas está valendo!

Até a próxima!
Beijos, 
Simone


2 comentários: