quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Produtos de maquiagem de alto luxo

 Preparei uma maquiagem muito elegante com alguns produtos que ganhei de uma amiga muito querida, a Tatiana. Em breve, postarei o vídeo do tutorial completo.

Mas, antes disso, gostaria de apresentá-los aqui.

São marcas consideradas de luxo no mercado da maquiagem.  No vídeo, que irá ao ar em breve, darei todos os detalhes e as minhas primeiras impressões. 

Então, fiquem ligados para não perderem!! 

Por enquanto, deixo vocês com as fotos e descrições de cada produto.




Blush Prisme Libre – Givenchy

Cor: 04 – Organza Sienne

Moldando perfeitamente as bochechas com uma cor radiante e duradoura, Prisme Libre Blush é o primeiro blush em pó solto da Givenchy. Quatro tons se misturam para iluminar o rosto dando um efeito jovem e saudável. Com textura sedosa e ultrafina, o Blush Givenchy Prisme Libre funde-se na pele, difundindo cor e luz e garantindo efeito natural. Disponível em seis combinações vibrantes projetadas para se adequar a todas as tez, as cores translúcidas definem finamente as bochechas com um acabamento fosco luminoso.

Valor de mercado: 6 gr – 45,50 euros na Sephora



Pó solto Prisme libre

Cor: 02 - Satin Blanc

Pela primeira vez, quatro tons de pó solto são reunidos em uma única caixa para um tom mais natural. Givenchy revoluciona o universo do pó solto, o produto contém uma textura etérea e ultrafina, para um resultado transparente, luminoso e muito natural.

Valor de mercado: 12 gr - 51 euros na Sephora




Base Prisme Libre Skin-Caring Glow

Cor: W105

A Givenchy oferece hoje Prisme Libre Skin-Caring Glow, uma base híbrida que vai além dos limites da maquiagem, Prisme Libre integra a dosagem recorde de 90%  de uma base de tratamento e 97% de ingredientes de origem natural.

12 HORAS DE BRILHO

Givenchy Prisme Libre Skin-Caring Glow contém 4 pigmentos corretores de cores diferentes, partículas de madrepérola que refletem a luz e óleos que ajudam a difundir o raio mínimo: assim que aplicado, oferece um efeito de brilho que dura 12 horas

12 HORAS DE CORREÇÃO

Os pigmentos de “4 cores” da base Givenchy Prisme Libre Skin-Caring Glow ajudam a corrigir a descoloração, enquanto os agentes de mistura ajudam a mitigar pequenas imperfeições, saturar a textura da pele e refinar os poros.

O brilho natural de sua tez é visivelmente sublimado. Esses benefícios são comprovados por estudos clínicos: após quatro semanas de uso, a qualidade da pele é melhorada, o aspecto hidratado e seu brilho natural é alto.

24 HORAS DE HIDRATAÇÃO

Batizado Advanced Glow ComplexTM, o coração ativo da fórmula da base Givenchy Prisme Libre Skin-Caring Glow integra uma base de tratamento enriquecida com ingredientes iluminantes e hidratantes, como capuchinha e extrato de glicerina. Isso garante não apenas 24 horas (1) de hidratação intensa desde a aplicação, mas também uma melhora acentuada na hidratação da pele ao longo do tempo.

Valor de mercado: 30 ml – 46,50 euros na Sephora



Eau de Teint – Chanel

Cor: Medium Light

Na vanguarda das tecnologias microfluídicas no campo dos cosméticos, CHANEL cria seu primeiro EAU DE TEINT. Hidratante e instantaneamente refrescante, sua fórmula ultraleve é ​​composta por 75% de água. Graças à tecnologia microfluídica, as microesferas de pigmento encapsuladas fundem-se na pele, para um efeito de “pele nua” e uma tez luminosa e uniforme. A pele é lisa. A cobertura ultraleve revela a textura da pele com toda naturalidade. A tez é radiante e luminosa.

• Uma tecnologia microfluídica patenteada cujas microesferas de pigmento visível fundem em contato com a pele, para um efeito de "pele nua" intransigente e um resultado radiante e ultra natural

• Uma fórmula leve, composta por 75% de água, que oferece uma sensação refrescante imediata e 8 horas * de hidratação, para uma pele cheia de vitalidade

• Extrato natural de sementes de tamarindo, conhecido por suas propriedades hidratantes, que proporciona conforto e hidratação ao longo do dia

• As delicadas notas de néroli, com virtudes calmantes, proporcionam uma sensação instantânea de bem-estar

Preço de mercado:  30 ml - 51 euros na Sensation Profumerie






 Um agradecimento especial à Tatiana pelas fotos e produtos.


Tatianapaula_beauty (Visitem seu Instagram e Canal Youtube)

4 comentários:

  1. Amei a apresentação q vc fez dos produtos amiga, ficou lindo com as fotinhas dos produtos. Fiquei muito feliz q vc gostou! 🥰🤩😻

    ResponderExcluir
  2. Que arraso de fotos e descrição. Vou aguardar o vídeo das impressões. 🥰😍❤

    ResponderExcluir