sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Makeup Dior Forever Natural Nude

Tratando- se de maquiagem eu sou muito exigente  mesmo. Claro que depende muito do bolso de cada um. Tem gente que pode investir em produtos mais caros. Outros, não. Mas eu realmente acho que os produtos de alta tecnologia dão à pele uma beleza, naturalidade e perfeição extras. 

Contudo, infelizmente, tais resultados requerem dinheiro e pesquisa às marcas que os produzem. E, por conta disso, nem sempre encontramos os mesmos resultados em marcas de preço mais popular.  

Na minha modesta opinião, podemos substituir alguns produtos muito caros por outros mais baratos. Por exemplo: batom, blush, iluminadores, produtos para sobrancelhas etc. Muitas vezes não conseguiremos o mesmo resultado comparando-os com os produtos de maior tecnologia mas ainda assim, conseguiremos um resultado final muito bom.

Já certos produtos, para conseguirmos o resultado que esperamos (e não só pois devemos levar em consideração também e sobretudo outros fatores como sensibilidade da pele, alergias etc), é necessário um certo investimento. 

Bases para o rosto, sombras, pó solto ou compacto e fixador DEVEM ser de uma boa qualidade, sim. Na minha lista, esses 4 produtos, são essenciais para termos um efeito de pele linda e perfeita. Então, temos que investir um pouco mais. 


Hoje trago uma base líquida que, sob o meu ponto de vista, vale cada centavinho: Forever Natural Nude, da Dior. 

Nas fotos e no vídeo uso a cor 1N – Neutral

O que diz o produto: Dior Forever Natural Nude, a base leve e duradoura da Dior. Dior Forever reinventa a tez natural com Dior Forever Natural Nude: 24 horas de fixação e uma sensação de "pele nua".

Além de oferecer tratamento imediato, essa base deixa a pele mais bonita e mais forte a cada dia. Composto por 96% de ingredientes de origem natural, a textura fresca e leve derrete na aplicação, para deixar a pele respirar.

Dior Forever Natural Nude, um tratamento para a pele com resultados visíveis após 4 semanas de uso:

- Pele hidratada e mais homogênea

- Melhor luminosidade da pele

- Poros estreitados

- Melhoria da qualidade da tez

A gama de tons Dior Forever Natural Nude foi meticulosamente concebida para se adequar a diferentes tons de pele. Dior Forever Natural Nude é assim declinado em inúmeras cores sob medida, criadas a serviço da mulher.

Valor de mercado: 30 ml – 47,90 euros na Sephora


Ou seja, é uma base que tem o efeito de pele nua, nem parece que você está usando. Ao mesmo tempo, é um tratamento. Por isso que digo que uma boa tecnologia é tudo e faz toda a diferença!!

Beijos, 

Simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário